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Prazos e Envios

ATENÇÃO - NOVA FORMA DE ENVIO

Nossos envios mudaram para melhor! Agora você pode optar por diferentes transportadoras para o envio dos seus produtos.

Durante esta transição, porém, houve um problema técnico no site durante alguns dias e alguns clientes não receberam o código de rastreio automaticamente. Nenhum envio está atrasado. Se você não recebeu seu código, por favor, contate o nosso SAC pelo (11) 98838-6275 e solicite, por favor.

Obrigado pela compreensão!

 

Prazos e Envios 

O prazo de entrega dos produtos adquiridos na loja virtual Grandha pode variar de acordo com a cidade de destino. Esse prazo começa a ser contado a partir do envio do produto, que ocorre dentro de 24h úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou da instituição bancária no caso de pagamentos feitos com boletos (até 3 dias úteis).

 

Pedidos com pagamentos aprovados até as 24h são despachados no dia seguinte. Já aqueles feitos em sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.

Durante todo o trajeto do transporte da compra até ela ser entregue ao seu destino (seja para você ou para o endereço de terceiro, no caso de presente), ela é segurada pela Grandha. A partir do momento em que uma pessoa recebe a sua compra e assina o protocolo de recebimento, a responsabilidade passa a ser dela.

Condições externas que impossibilitem a entrega dos correios em território nacional podem afetar os prazos, além disso algumas regiões do país podem estar sujeitas a prazo diferenciado, com restrição de entrega domiciliar temporária, e nestes casos informados pelos Correios, o destinatário deverá retirar o seu pedido pessoalmente na agência informada.

 

A entrega pelos correios é feita em dias úteis, de segunda a sexta-feira.

Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.

Qualquer dúvida ou problema na entrega, favor entrar em contato pelo e-mail: contato@lojagrandha.com.br ou pelo WhatsApp pelo número (11) 98838-6275.